quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um novo foco para o Blog

O intuito inicial desse blog era servir como trabalho final para a disciplina de Psicologia da Aprendizagem. A partir de agora ele mudará um pouco de foco, contudo, deixarei os primeiros conteúdos para quem se interessar na primeira parte do Blog!

LEITURA DO COTIDIANO

Eu tava pensando como amo ler as irrelevâncias dos outros, sejam famosos ou não, mas tenho uma queda pelo cotidiano quase nunca normal do outro. As suas historinhas, sonhos e fantasias despretensiosas soltas aos montes nos blogs e agora nos twitters por aí....
Infelizmente não tenho tanta habilidade para escrever as minhas superficialidades que talvez sejam muito mais profundas do que eu possa imaginar, mas amaria transformar em palavras os meus pensamentos e devaneios, compartilhar o meu cotidiano e no final trazer uma linda lição de moral ou um convite a uma reflexão política e social. Pois é, ainda não sei isso, mas quem sabe um dia?!
Enquanto isso, vou curtir o meu encanto pelas coisas simples da vida alheia, que muito constantemente fazem parte da minha vida também. E afinal, ser psicólogo não passa por aí, pelo olhar despretensioso, mas comprometido, da fala do outro.