quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

O casamento dos meus pesadelos

Para muita gente, casar é um grande sonho. Conheço muitas garotas que desde criança planejam a cerimônia de casamento perfeita. Pode ser na praia, na igreja, chegando em uma carruagem, com fogos de artifícios, tradicional ou cheio de criatividade. Mas poucas dessas noivas imaginam que o pior pode acontecer, e que nem tudo esta sob o nosso controle. Esses vídeos abaixo mostram como a linda cerimônia pode acabar em desastre ou  em resenha pra vida toda!


(É melhor rir do que chorar )


(Pense bem antes de chamar uma banda de Rock para tocar em seu casamento)

PS: Se vc sonha com seu casamento perfeito, acredite: nada disso vai acontecer com vc! Mas se acontecer, é só colocar no youtube que se não deu certo sua cerimonia, a fama  pelo menos vc terá!

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Yes, I can!!!

Sim, eu consegui!!!! Depois de 5 semestres sem consegui assistir o primeiro dia de aula, ontem eu consegui ir no meu primeiro dia de aula do semestre. Sei que para muitos não tem nada de espetacular nisso, mas os que leram o post "Coisas que não mudam"  talvez se lembrem que eu falei sobre a tendência das coisas permanecerem iguais. E conseguir ir à aula ontem, mesmo com muitas tentações e empecilhos, sig nificou para mim a possibilidade de driblar os insistentes continuísmos da vida. É possível romper com os paradigmas estabelecidos, quebrando as limitações impostas pela vida. Não se conforme, seja persistente e se for necessário mude suas estratégias, mas tenha coragem de mudar. Mesmo que às vezes você precise abrir mão de algumas coisas em prol de algo melhor.

PS: hehehe! Desculpem-me se o texto ficou parecendo auto-ajuda, acho que estou treinando para o livro que vou escrever! Rsrsrsrs!!!!Brincadeira viu?!