quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

2009

Sei que já tem tempo que ele foi, mas antes de continuar quero falar de 2009...


Um ano em que foi mais pra bom do que pra ruim, com mais risadas do que com lágrimas, com mais boas lembranças do que más.

Não foi um ano extraordinário, nem grandes acontecimentos, mas um ano repleto de pessoas maravilhosas, que fizeram valer a pena 2009.

Em 2009 me mudei, conheci pessoas estranhas e diferentes, amei e odiei a faculdade, ri de situações hilárias e de outras trágicas, fui chata, pirracei, chorei algumas vezes, assisti um numero recorde de seriados, fiz pessoas rirem, fui brava, levei uma pessoa no hospital, recebi visitas ilustres, quis voltar pra casa, celebrei conquistas de amigas, fui um pouco mãe, dona-de-casa, escritora, princesa. Nesse ano descobri coisas sobre mim que desconhecia e desconheci coisas de quem eu conhecia. Tive medo e fui corajosa, emocionei-me ao ver os sonhos de pessoas queridas se realizarem. Assim o ano de 2009 me desafiou a crê e a ter fé, mas me cercou de pessoas especiais, de amigos que compartilharam comigo as lágrimas e as gargalhadas...

Meu muito obrigado a todos que fizeram do meu ano especial!

E para 2010, a esperança de dias ainda melhores...
Ao lado de pessoas extraordinárias!

Nenhum comentário: