segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Série: Historinhas da vida real

Lá ia eu no auge da minha ingenuidade e vontade de mudar o mundo, sentimentos próprios da adolescência. Eu e minha prima caminhávamos em direção a algum lugar que não me lembro mais, só me lembro daquela rua que costumávamos passar. Naquele dia nosso percurso foi alterado por gritos de uma velhinha na janela da sua casa. Eu e minha boa vontade corremos para ajudá-la, minha prima, sempre mais esperta do que eu, observava a cena.


A senhora começou a me implorar:
“Ei, vai lá e chama fulano! Vai chama ele! Chama!”

Eu tentava em vão explicar-lhe que eu não sabia quem era a pessoa, pedia que ela me explicasse onde ele morava que eu ia lhe ajudar...
Mas nada, ela continuava me implorando e gritando, e eu perdida sem saber o que fazer.
Até que enfim, uma pessoa sai ao encontro da velhinha, e me explica que ela não tinha consciência do que falava, por causa de alguma doença.
Minha prima que a tudo assistia, riu de mim o resto do caminho. Até hoje ela me provoca ao se lembrar da cena!
Tá certo! Deixo você rir também!!!!

PS: mande uma historia real para o blog e compartilhe conosco os seus micos.

Nenhum comentário: