quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Minha amiga é mamãe!


“- Vivi, vamos brincar de casinha? Eu sou médica e o quarto de tia é minha casa....
- Vamos Beca... eu sou bancária e esse boneco é meu filho....”
Era assim que passava minhas férias, brincando de casinha, de corda, de Barbie, de esconde-esconde, e um monte de outras brincadeiras. Meu lugar predileto para passar as férias era uma cidadezinha chamada Cafarnaum, e foi lá que aprendi andar de bicicleta, brincar de elástico, calçar havaianas, e o mais importante, o valor de uma amizade.
Entre as pessoas que marcaram a minha infância, preciso destacar minha querida e pirracenta prima Viviana, foi com ela que passei muitos dos momentos felizes do meu tempo de criança. E ontem ela se tornou mamãe, concretizou o seu grande sonho, constituir uma família. Samuel nasceu forte e lindo, imerso em uma atmosfera de amor. Que essa família seja cada vez mais feliz, e que juntos superem todos os entraves do caminho.

Nenhum comentário: