segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Coisas que não mudam!

As coisas tendem a continuarem iguais!!!


É, eu sei, parece um papo meio pessimista, mas é sério, as coisas tem uma forte tendência a permanecerem iguais...

Todo final de semestre eu declaro, no próximo período não faltarei os primeiros dias de aula!!! Mas sabe quantas vezes além do primeiro semestre que eu assisti o primeiro dia de aula?! Hum... Nenhum! E olha que tentei por diversas vezes mudar isso, tentei fazer com que isso não se repetisse, mas ainda assim, houveram alguns contratempos que não estavam sobre o meu controle!

Outra coisa que me intrigou esses dias, é a quantidade de vestidos quadriculados que eu tenho. E isso começou de uma forma ingênua, comprei um único vestido com a estampa quadriculada, e de lá pra cá já somo mais de cinco deles. Não, não foi proposital, e nem todos foram escolhidos por mim. Esses dias, meu tio que não vejo há uns dois anos me mandou um presente, e sabe o que foi: um vestido quadriculado!!!

Sei que minha teoria é maluca e nada cientifica, nem pretende ser, mas me diga ai, se isso também não acontece com você? Se algumas coisas, mesmo que você lute contra, se repetem constantemente?!

Mas não se desespere, ainda haverá uma nova chance de tentar que as coisas mudem. De dizer não ao continuísmo chato e nada criativo, de experimentar o novo. E da ultima vez que me vi, interessada em comprar um novo vestido quadriculado, me repreendi, e cai fora! Hehehe!


Nenhum comentário: