sexta-feira, 26 de junho de 2009

POR QUE UM BLOG?


Durante o ultimo semestre estivemos estudando sobre a psicologia da aprendizagem, e tivemos a oportunidade de conhecermos vários teóricos e de construirmos conhecimentos a partir desses estudos. Para a conclusão da disciplina fomos convidados a fazer um trabalho final, representando um pouco do que aprendemos, que montássemos assim um portfólio que reunisse as nossas reflexões do semestre e as atividades mais marcantes. Também que pudéssemos falar um pouco do contexto no qual aprendemos, e das nossas experiências pessoais.
Para isso deveríamos usar a criatividade, dando ao portifolio um formato que tivesse alguma coisa a ver conosco.
Pensei sobre as coisas que eu gosto e que me envolvem...
e percebi o quanto o computador e a internet fazem parte da minha vida, são ferramentas indispensáveis para o meu aprendizado, já que me possibilitam ir além de algumas limitações pessoais.
Por isso escolhi fazer o meu portfólio em formato de blog, e compartilhar com todos vocês sobre essa experiência maravilhosa que foi a disciplina de psicologia geral IV ( psicologia da aprendizagem).

Nenhum comentário: